Filtros : "Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2015). Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e WEINBERGER, Armin e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação científica na formação inicial de professores de química. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2015). Argumentação científica na formação inicial de professores de química. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Weinberger A, Queiroz SL. Argumentação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae300912-078e-4df4-8a98-4089e8d8f767/P16203.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024